"Eu não tenho idade. Tenho vida." (Vânia Toledo)

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Odontologia da UEM seleciona bolsista para projeto para terceira idade

Fonte: Internet

Maringá (PR) - O Departamento de Odontologia da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está oferecendo uma bolsa para interessados em atuar no projeto Saúde Bucal para a Terceira Idade, ligado ao Programa Centro de Referência do Envelhecimento (Prócere), da Universidade Aberta à Terceira Idade.

O bolsista receberá um valor mensal de R$ 700, por um período de sete meses, entre dezembro deste ano e junho de 2016.

Podem se candidatar acadêmicos do terceiro ou quarto ano de Odontologia com experiência de, no mínimo, um ano com participação em projeto com atendimento prioritário a pessoas idosas.

O prazo de inscrição foi aberto na última sexta-feira (13) e segue até 27 de novembro. Os candidatos devem procurar o Departamento de Odontologia das 7h40 às 11h30 ou das 13h30 às 17 horas.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar comprovante de matrícula do atual semestre letivo, histórico escolar atualizado, além do formulário de inscrição, que pode ser retirado no Departamento, e de uma carta justificando o interesse em atuar no Procere.

Outras informações na secretaria da Unati, Bloco 123, sala 1, fone 3011-5096; ou ainda na secretaria do Departamento de Odotonlogia, Avenida Mandacaru, 1.550, telefone: 3011-9052.



Fonte: O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário