"Eu não tenho idade. Tenho vida." (Vânia Toledo)

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Miss Minas/Rio Terceira Idade é de Ibiá, MG

Dona de casa sempre sonhou em participar de concurso de beleza.
Após a vitória, ela já pensa em participar de novos concursos em 2013.

Neusa Maria dos Reis tem 59 anos e é Miss
(Foto: Reprodução/TV Integração)

É do município de Ibiá, no Alto Paranaíba, a nova Miss Minas/Rio Terceira Idade. O título conquistado no fim de outubro revela a beleza da mulher que já passou dos 50. Neusa Maria dos Reis até pouco tempo atrás era costureira, mas contou que este ano, incentivada pelo namorado, resolveu realizar o sonho de participar de um concurso de beleza.

Neusa Maria disse que nunca mente a idade. Ela tem 59 anos e seis meses e, para quem desconfia, afirmou que comprova mostrando a identidade e os cabelos brancos dela, e do namorado, Antônio Elias de Deus. E se o aposentado tem ciúmes? Ele comentou que leva tudo na brincadeira. “Sempre os ‘rapazinhos’ falam que gostam dela e falam que ela é bonita, mas sempre levei na brincadeira e agradeci”, resssaltou.

A nova Miss Minas/Rio Terceira Idade mora no campo e segue as rotinas da roça. Ela cuida das galinhas e disse que dá atenção especial à horta. É dela que ela faz receitas que a mãe, Maria dos Reis, afirma que gosta. “Ela é boa de fogão. Sem frescura. Faz de tudo, de todos os tipos de comida”, frisou.

Mas depois do prêmio, Neusa Maria deve se afastar um pouco de casa, já tem compromissos para 2013. No ano que vem ela participará dos concursos: Miss Feliz Idade Cone Sul, Oscar da Maturidade, Miss Internacional da Argentina e Miss Maturidade. “A mulher pode ser bela em qualquer idade. Eu não comecei a desfilar cedo, mas nunca é tarde. E é muito bom você estar ali e ganhar. Minhas pernas ficaram bambas e eu fiquei tremendo. O troféu é pesado e fiquei até com medo de não dar conta de segurar, mas consegui. Agora é tentar outros”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário