"Eu não tenho idade. Tenho vida." (Vânia Toledo)

sábado, 13 de junho de 2015

Estar na Terceira Idade de São Caetano é rejuvenescedor

É a síntese dos sentimentos dos participantes do concurso Miss e Mister Terceira Idade que foram homenageados em São Caetano

Participantes do concurso Miss e Mister Terceira Idade são homenageados em São Caetano
Crédito: Du Merlino/PMSCS

São Caetano (SP) - O Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul recebeu, na manhã desta sexta-feira (12/6), os participantes do concurso Miss e Mister Terceira Idade. Os premiados foram homenageados pela presidente da entidade, Graça Pinheiro, e pelo prefeito Paulo Pinheiro.

“São exemplos de alegria e merecem nossos cumprimentos pelo brilhante trabalho que apresentaram no desfile do dia 29 de maio”, destacou Graça. “São Caetano sempre é sinônimo de qualidade de vida na terceira idade e todos os participantes, que para mim são grandes vitoriosos, comprovam essa realidade”, completou o chefe do Executivo municipal.

Para Andreia Neves, secretária municipal de Assistência e Inclusão Social e coordenadora das Políticas para a Terceira Idade, o convívio com o grupo tem sido fonte de aprendizado constante. “Fico emocionada sempre que estou com esse pessoal e todos os dias aprendo muito com eles.”

A miss Maria de Fátima Luminate, do Centro Integrado de Saúde e Educação (CISE) João Nicolau Braido, definiu sua vitória como inesperada. “Troquei a depressão pelas atividades da Terceira Idade, onde pude ampliar meu leque de amizades e vivenciar momentos inesquecíveis. Foi uma surpresa ser coroada e isso me trouxe alegria e entusiasmo.”

“É gratificante ser recebido dessa forma e nem tenho palavras para agradecer. Estar na Terceira Idade de São Caetano é maravilhoso e faz com eu que me sinta mais jovem”, finalizou Odilon Cândido da Silva, do CISE Francisco Coriolano de Souza.

A princesa Ivandira Soares Blanco, o príncipe Carmelo Capallo, a miss e o mister Simpatia, Edileusa Robles e Aroldo Miguel, e outros candidatos também marcaram presença.



Fonte: ABC do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário