"Eu não tenho idade. Tenho vida." (Vânia Toledo)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Casais da terceira idade comemoram o Dia dos Namorados em 'Tarde Dançante'

Tradição do PMI, o baile traz a oportunidade de relembrar os bons momentos e se divertir.
Durante a festa houve sorteios de brindes, para as melhores declarações de amor.

Manaus - Casais apaixonados da terceira idade participaram nesta sexta-feira (07), da ‘Tarde Dançante – Especial Dia dos Namorados’, realizada pela Fundação Doutor Thomas (FDT), no ginásio do Parque Municipal do Idoso (PMI), localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

Durante a festa houve sorteios de brindes, para as melhores declarações de amor. Tradição do PMI, o baile, aberto ao público, traz a oportunidade de relembrar os bons momentos e se divertir.

Os aposentados Evanize Simão, 66, e Roberto Rodrigues, 75, estão a quatro anos namorando. O casal se conheceu nas atividades do Parque do Idoso.

“Eu já tinha um relacionamento, mas ela soube esperar e hoje estamos juntos. O companheirismo e o respeito está acima de tudo. Poder contar com alguém na maior parte do tempo é o mais importante”, disse Roberto.

Já os aposentados Paula Soares, 60, e Gilberto Araújo, 72, estão casados há 17 anos, mas sempre comparecem às tardes dançantes promovidos pelo parque, assim como outros que acontecem pela cidade.

Eles já se conheciam antes, voltaram a se ver e descobriram que havia algo mais. Houve pedido de namoro em uma festa e desde então não se desgrudaram mais.

“É um relacionamento diferente de todos. Há mais doação, mais paciência, mais amizade e amor, algo que falta nos relacionamentos de hoje”, afirmou Paula.


Fonte: D24 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário