"Eu não tenho idade. Tenho vida." (Vânia Toledo)

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bragança Paulista – Baile da terceira idade reuniu cerca de 500 pessoas no Posto de Monta

Baile da Terceira Idade na festa do Peão 2013
Baile da Terceira Idade na festa do Peão 2013
Bragança Paulista (SP) - Nesta quinta-feira, dia 25, vários grupos da terceira idade participaram de uma grande festa promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Rosângela Leme. Entre eles estão o grupo da Vila São Vicente, Idade Dourada, Asilo São Vicente, Solar Amigo, Sem Limites, Reviver – ADPM, Anos Prateados, Esperança e o grupo Girassol, da cidade de Tuiuti.

O prefeito Fernão Dias fez questão de participar deste momento de confraternização e, em seu breve discurso, ressaltou “A alegria desta turma é contagiante e serve de combustível para o nosso dia-a-dia”. O prefeito reafirmou ainda os compromissos de campanha com a melhor idade e ajudou no sorteio dos brindes que foram oferecidos por colaboradores do Fundo Social.

Além do prefeito e a primeira-dama, também participaram do baile a vice-prefeita, Professora Huguette, o secretário municipal de Ação e Desenvolvimento Social, Marcos Roberto de Souza, o secretário especial de gabinete, Manoel Luiz Nascimento Almeida, de Agronegócios, Marcelo Perrone, de Cultura e Turismo, Noy Camilo, além da presidente do Conselho Municipal do Idoso, Helena Barresi e a vereadora Rita Valle.


Almoço Tropeiro

No próximo domingo, dia 28, o Fundo Social de Solidariedade realizará o 5º Almoço Tropeiro, dentro da programação oficial da 48ª Expoagro e 21ª Festa do Peão de Bragança Paulista. A tradicional “queima do alho” contará com a participação de cinco comitivas de Bragança e Joanópolis. No cardápio do dia estão arroz carreteiro, feijão gordo, bife tropeiro, farofa e salada.

Os convites custam R$25,00 e podem ser adquiridos na Prefeitura, nas Casas de Geração de Renda I e II, do Fundo Social de Solidariedade e também no Posto de Monta. Toda a renda obtida será revertida em prol das ações do Fundo Social.

O almoço tropeiro acontece no lounge dos camarotes do parque de exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), do meio dia às três da tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário